Anime do <3 : Inuyasha

inuyasha-anime-wallpaper

Hey guys/minna-san o/

Num clima nostálgico após um remake de Sailor Moon e da volta de Dragon ball e Digimon (que em breve #3 trará um ótimo review) lembrei daqueles animes que guardo no s2 até hoje -ainda farei um top5 deles, aguarde as cenas dos próximos episódios- e resolvi relembrar e te indicar um anime que marcou minha infância: INUYASHA!!!

É o meu anime favorito de todos os tempos. Mas pq isso #2? O anime tem tudo para ser bom na minha opinião. Não é um anime apenas “para garotos” (Shonen) ou “para garotas” (Shoujo). Tem muita luta, tem romance, tem um drama básico e uma trama que vai evoluindo, tem comédia para animar, tem personagens legais gosto de todos, um vilão foda, várias estórias legais dentro da estória principal e a presença constante do folclore japonês inserido nelas. No mundo de Inuyasha você é transportado para Sengoku Jidai (Era feudal) uma época mágica com criaturas chamadas youkais (demônios), sacerdotisas, monges, guerreiros, senhores feudais, lendas e magia. E para uma criança de imaginação fértil como eu era dava para imaginar muitas estórias nesse tipo de mundo. Melhor anime EVER *-*  Para completar eu que não costumo gostar de protagonistas morra Seiya, gosto do Inuyasha, um personagem brigão, grosso mas de coração gentil.

Conheci o anime quando ele passou rapidamente maldita censura brasileira na antiga tv Globinho e depois disso virou meu anime favorito.

Para você relembrar/ te convencer a ver o anime, vou listar algumas coisinhas inesquecíveis e repetidas na saga:

A primeira  e melhor abertura

Quero mudar o mundo…♪

  • Kagome mandando Inuyasha sentar “OSUWARI”
b611c79dc13d00fa273ded58bb825b4e
Senta Inuyasha, senta!
  •  A Tessaiga e seus ataques…

    Inuyasha-2-o
    “Ferida do veeeeento!”
  •  O monge tarado e sua mão boba…

    tumblr_n1dpymkv8z1t27ibdo1_500
    E todos os tapas depois…
  • A gata youkai mais fofa do mundo

    tumblr_n7c9acY8Fz1s4vg00o4_250
    Kawaiiiii!!!!!! ^.^
  • Sesshoumaru com cabelos ao vento…
    hzau
    Um oferecimento Loreal Paris

     

  • Kikyou diva brincando de morto-vivo

    tumblr_my1itgKAdi1qzke78o1_500
    Morta…viva….morta.
  • O buraco do vento/ Kazaana do Miroku
    tumblr_mx9ggdgVcL1rr56cmo1_500
    Para que aspirador de pó?

     

  • O osso voador/ Hiraikotsu da Sango
    giphy
    Sim, é um bumerangue gigante.

    Para quem não conhece veja veja o anime conta a estória de Kagome uma estudante de 15 anos da época atual que descobre uma passagem para a Sengoku Jidai através do poço de sua casa. Lá ela encontra Inuyasha, um hanyou (meio youkai: filho de uma humana com um youkai) selado numa árvore.

    tumblr_maz8z7nvVe1qidk9ko3_250
    E após libertá-lo…

    acontece um incidente desastroso.

    tumblr_inline_ncxzkv9MO31r0h66n
    Cagada épica da Kagome: destruir a jóia de 4 almas

    E ela acaba tendo que ajudar Inuyasha a recuperar os fragmentos da Shikon no tama (Joia de 4 almas), uma joia que possui grandes poderes e todos, TODOS querem roubar. A partir daí muitas loucuras acontecem com eles na companhia de Shippou, um pequeno youkai raposa, Miroku, o monge mulherengo e Sango, a exterminadora de youkais, para derrotar Naraku e completar a jóia?. Naraku é um vilão ardiloso, estrategista que consegue incrivelmente ser culpado de quase tudo de ruim que ocorre na saga. Culpem ele por qualquer coisa na sua vida, que tá valendo.

    A estória foi escrita pela mangaká Rumiko Takahashi e conta com duas temporadas, a primeira com 167 episódios (2000-2004) e o Kanketsu-hen (The final act 2009-2010) com 26 episódios, + 4 filmes.  A autora também criou outros animes maneiros como Ramma ½ e o mais recente Kyoukai no Rinne.

    Bem, esse é foi um anime que marcou para mim. E para você, qual foi o anime que marcou sua infância? pq? Comenta ai 😉

    Hikari no Kisu,

    #2

    二 ni

Anúncios

Um comentário sobre “Anime do <3 : Inuyasha

  1. Me marcaram One Piece, Hunter x Hunter, Hajime no Ippo, Yuyu hakusho, Dragon ball, Shurato, Fyl, Ruonori kensin. Mais recentemente Full Metal Alchimist, One Punch Man, Initial D, Hajine no Ippo New Challenger e Rising, Hunter x Hunter 2011, Attack of Titan, Bleach, Code Geass, Berserk, Golden boy, jojo Bizarre Adventures, Full Metal Alchimist Brotherwood, D. Note,

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s