Star wars VII e Jedicon 2015!

movies-star-wars-the-force-awakens-poster-art-2

Que comece a contagem regressiva… Desde o anúncio do novo filme, os fãs da saga esperam ansiosamente pela estreia de Star wars VII: O despertar da força.

Agora temos que esperar só mais um pouquinho, e em 17 de dezembro veremos novamente…

Star_Wars_Intro_Theme_Opening_Text_Only

O filme dará início a uma nova épica trilogia da saga que se passará 30 anos após “O retorno do Jedi” e trará o nosso querido trio de volta: Harrison Ford como Han Solo, Carrie Fisher como a princesa Leia e Mark Hamill como Luke Skywalker. Ah, é teremos Chewbacca também !!! WUUUURRRRAAHHRRR CHEWIE ❤

E se essa notícia já deixou os fãs animados, imagina a emoção ao ver os trailers do novo filme

anigif_enhanced-9098-1429208948-4
É, é muito amor ❤

Star wars é nostálgico. Apesar de não ter muitas lembranças, meu pai era fã e eu vi quando eu era criança. Mas quando eu revi os filmes anos mais tarde é que tudo voltou. Algo como rever velhos amigos esquecidos. Lembrei que eu tive miniaturas do Han Solo, Leia, Darth Vader e C3PO. E que brinquei tanto com elas que destruí tudo  haha :(( so sad ~

De 1977, com o lançamento do primeiro filme até as animações mais recentes, vemos várias gerações de fãs sendo formadas. Fãs de todas as idades. Novos fãs surgirão com tempo e vamos dominar a galáxia.  #sithfeelings yeah~

E mesmo com todas as piadas sobre a produção ser feita pela Disney ri de todas e das reclamações de alguns mimizentos¹ (dicionário #2:  aquele que faz mimi, sujeito chato pra kct que merece ser ignorado)  o que todos querem é que a nova trilogia seja tão boa quanto os filmes antigos. #Oremos

When-I-Heard-Disney-Was-Making-The-New-Star-Wars

E ai veio o ‘BOOM’ Star Wars. Ou eu chamo assim pelo menos 😛

Produtos com o tema dominaram as vitrines de lojas de brinquedos, jogos e livrarias. Viraram brindes de ovos de páscoa e sucrilhos. Novas coleções foram lançadas. Tá, os produtos da saga sempre existiram mas estou gostando de ver esse “BOOM” ultimamente. Só me falta dinheiro para comprar as coisas.  NOOOOOOOOOOOOOOOO

Star Wars Pop! Vinyl Bobble Heads Series 1 by Funko - Han Solo, Chewbacca, Princess Leia & Yoda
Inclusive eu aceito doações: I NEED IT!!

E se reclamar vai ter mais…E vai sim, vai ter JEDICON 2015!

SIIIIIIM um evento para fãs, e SIIIIIIIM no RIO DE JANEIRO

O evento ocorrerá nos dias 28 e 29 de novembro no planetário da Gávea, Confere os detalhes aí  do evento >>> Jedicon 2015

Ai EU PRECISO ir e carregar #5 junto

Se conseguir ir, volto para contar os babados ^^

Até mais Padawans

May the force be with us!!

Kisus (in japa porque me gusta xD)

#2

二 ni

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s